
Minha história
Durante 14 anos trabalhei numa multinacional gerenciando projetos, processos produtivos e melhores práticas em toda a cadeia produtiva das filiais em 13 países. O contato multicultural, com pessoas de diferentes nacionalidades, aguçou minha curiosidade por artes e, especificamente, mobiliários de outros cantos do mundo.
Com a licença maternidade e os desafios como mãe de dois meninos, o pensamento sobre o meu futuro profissional ganhou força. Comecei a refletir sobre as minhas habilidades e percebi aflorar uma vontade de explorar o manual. Resolvi mergulhar em cursos de marcenaria, tapeçaria, tear e design de mobiliário.
A escolha pelo caminho na marcenaria, como forma de materializar minhas criações, não foi à toa. Certamente a influência do meu avô paterno, que eu via desde a infância produzindo seus próprios objetos, num sítio no interior de São Paulo, fez a diferença.
Após um distanciamento de 7 anos do meio corporativo, resolvi empreender desenhando e produzindo mobiliários e objetos autorais com madeira maciça. Peças inspiradas na natureza e em formas muito presentes no universo que nos rodeia nas cidades. Por isso, busco no meu desenho uma linguagem contemporânea com toques delicados e brutos em constante contraste e equilíbrio. Liso e texturas, reto e sinuoso resumem bem a dualidade que permeia a minha marca.
